Check Point da LPPE Check Point da LPPE Muito boa a participação das autoridades Gilberto e Betão e o barco que foi salvo de se tornar “pesqueiro”
Betão, Giba e Wilfred aguardando...aguardando...aguardando...Cadê os Peixes???? Dá de tudo no Domingão Ensolarado do Capivari Bob (parceiro Toni) e seu bass Mauro (parceiro Deconto) e um belo exemplar
Mauro e Deconto doaram seu exemplar para estudo Biscaia e Emerson foram os únicos que fecharam a cota Hélio (parceiro Garrincha) e seu exemplar Giba, presidente da LPPE e o Sgto. Paz da Forca Verde PMPr implantaram ordem na rampa.
O estudo este em andamento e em breve teremos resultados concretos sobre a espécie Situation do Attack no CPPIA 2011 Argolas
  Domingo 10/04, teve prova da LPPE. Capivari Bass. Das 37 embarcações inscritas, apenas 9 tiveram sucesso, resultado:
  Tivemos nove duplas pontuando e os que zeraram ficaram em 38º lugar (veja o resultado aqui) Nosso Clube conseguiu a proeza de não pegar nenhum peixe e amargamos o último lugar na prova, dando adeus ao título de 2011.
  De positivo tivemos a presença da Força Verde e dos biólogos da UFPR que estão estudando o Micropterus salmoides, nosso Black Bass, Considerada uma das 100 espécies invasoras mais perigosas do planeta. Foi solicitada doação de alguns exemplares para este estudo, e alguns competidores doaram seus peixes para a pesquisa.
  Outros dois fatos marcaram esta etapa, primeiro a Dupla Campeã da Prova, Dudu e Gustavo sofreram um acidente na largada e foram arremessados para fora de sua embarcação, mas se refizeram do susto e de quebra ganharam a prova.
  Parabéns aos Campeões. Outro Acontecimento ocorreu com a dupla Gilberto e Betão, que interromperam sua prova para socorrer uma família que naufragaram seu barco, mas felizmente conseguiram salvar os tripulantes e a embarcação. Parabéns aos Heróis.